Botox Pro Repair Let Me Be-Resenha

Botox Pro Repair Let Me Be, Resenha. Esse vídeo está com completo com a resenha do botox Let me be. O PRO REPAIR MASKpossui na formula óleo de coco, queratina, colágeno e polímero condicionante que ativados pela fonte de calor (chapinha) restaura os fios extremamente danificados. Esse botox ajuda a promover a reconstrução e nutrição intensa dos fios conferindo cabelos com muito mais brilho, maciez, auxilia na redução do volume e no controle do frizz.

No vídeo você pode vê o antes e depois, e o resultado em cabelo crespo do botox let me be.
O tempo de pausa do botox let me be é de 30 minutos podendo chegar a 1 hora e 30 minutos.
O botox let me be tem a versão de 500g e de 1 kg.
O Botox Pro Repair Let Me Be não possui formol em quanto o botox let me be supreme possui ativos de formol.
Eu aprovo esse botox e você? Qual o melhor botox capilar na sua opinião?

RESENHA COMPLETA NO CANAL!

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram